Saúde realiza palestra voltada para a Saúde Mental

Notícias Saúde

Nos últimos tempos a saúde mental tem deixado de ser tabu em nosso meio, e como uma forma de promover o bem-estar físico e psicológico de funcionários no ambiente de trabalho dos servidores do município, na próxima semana a Secretaria de Saúde do Município estará realizando palestra voltada para a temática da Saúde Mental no Trabalho.

A palestra, que tem como público alvo funcionários do Executivo Municipal e da Câmara de Vereadores de Manoel Viana, acontece no dia 03 de maio e, intitulada “Saúde Mental dos Trabalhadores”, será ministrada pelo doutor Wagner Engelmann – que possui atuação na área de psiquiatria. A palestra acontece em dois horários, a partir das 16h30min e das 18h, nas dependências do Legislativo.