Dia do Desafio vem aí!

Cultura, Lazer e Turismo Notícias

Está chegando o Dia do Desafio 2018, que acontece no final do mês de maio. Conforme o Executivo Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo e Desporto, o município já se prepara para mais esta edição, com a mobilização do comércio e entidades locais.

Com o slogan “Você se Mexe e o Mundo Mexe Junto”, o Dia do Desafio está previso para acontecer em 30 de maio. O evento deste ano propõe uma competição amigável entre cidades do mesmo porte, vencendo aquela que conseguir mobilizar a maior porcentagem de participantes em relação ao número de habitantes.

A partir deste ano as cidades deverão competir entre si por três edições (de 2018 a 2020) com o objetivo de aumentar o vínculo entre elas. As duplas de cidades competidoras serão formadas durante sorteio  realizado dia  07 de maio, no Sesc Jundiaí (SP). A administração municipal e o SESC Alegrete divulgarão a programação no decorrer desse mês.