Primeira rodada do Municipal com muitos gols

Esportes Notícias

Teve início ontem (06), no campo do DAER, o Campeonato Municipal de Futebol 2018 que vem sendo realizado pela Prefeitura Municipal através do Departamento de Desporto, em parceria com o Sesc – Serviço Social do Comércio.

As disputas desse ano envolvem seis equipes, sendo que pela primeira rodada todas entraram em campo em três confrontos que se passaram durante o domingo. Na formula, as equipes se enfrentam em partidas de todos contra todos, sendo que as quatro que mais pontuarem avançam para as semifinais.

Na primeira partida, abrindo a rodada e o campeonato – às 10h, entraram em campo o Agropecuária e o Areeira. Os dois times fizeram a partida mais equilibrada do dia. Com gols para os dois lados, o jogo de abertura encerrou com empate em 2 a 2.

Na parte da tarde a rodada teve início com o confronte entre CAO/Vianense e ASMI (time do assentamento), com goleada do CAO que fechou o placar em 5 a 0. E encerrando a tarde, foi a vez do Sinop pegar o Veteranos, fechando o terceiro jogo com o placar de 3 a 1, para o Sinop.

A segunda rodada acontece no próximo domingo (13). Entram em campo, na primeira partida – às 10h, o Veteranos e o CAO/ Vianense. Na parte da tarde – a partir das 14h, o Sinop pega o Areeira, e às 16h o Agropecuária enfrenta o ASMI.