SIMAV e executivo assinam cessão de uso do Parque do Ingá

Notícias

“É um sonho de anos que finalmente está saindo do papel. Agradeço muito ao prefeito Gustavo Medeiros pelo seu empenho em nos ajudar, atitude que vem tendo desde antes mesmo assumir a administração. E agradeço principalmente por oportunizar esse momento”, declarou Aldair Carvalho de Moura, presidente do Simav – Sindicato dos Municipários de Manoel Viana, durante reunião pra assinatura do termo de cessão de uso de terreno pelo sindicato.

A assinatura do termo aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), no gabinete do prefeito com a presença do presidente do sindicato e o secretariado municipal. O documento concede a cessão de uso de 1,7 hectares de terra, local determinado Parque do Ingá, localizado no Bairro Navegantes.

A concessão possibilita aos servidores públicos do município terem sua sede campestre, local especifico específico para lazer e entretenimento. Assim como representa um grande ganho de cunho social e qualidade de vida, tendo em vista que poderá ser investido em melhorias além de, também, poder ser desenvolvidas diversas atividades, se tornando ponto de encontro para interação entre famílias e pessoas no âmbito geral.