Prefeitura realiza entrega de obras na EMEI Maria Veni Lottermann

Notícias Programas e Projetos

No início desta semana o Executivo Municipal através do prefeito Gustavo Medeiros e seu secretariado realizou a entrega das obras de melhorias da Escola Municipal de Ensino Infantil – EMEI Maria Veni Lottermann, com a presença do corpo docente e direção, além dos alunos do turno da manhã e integral.

Desde o ano passado o município vem trabalhando no entorno da escola, com projetos como o de asfaltamento que foi concluído neste ano, e agora com a colocação de cobertura no acesso de entrada da escola, que atuará como proteção nos dias de chuva.

A realização desta obra se deu através dos apoiadores – Oficina do Alemão e da Agropecuária Renz, que fornecera o material e a mão-de-obra. Durante a entrega, estiveram presentes os representantes das duas empresas – Alemão Renz e Alemão da Oficina.

No ato de entrega o prefeito Gustavo comentou sobre as obras realizadas na escola e em seu entorno, e garantiu outras melhorias, como a colocação de redutores de velocidade, sinalização específica dentre outras, afim de garantir uma melhor qualidade de ensino para aqueles que serão o futuro do nosso município.