Mercomix divulga agenda de shows para a edição de 2018

Informativos Notícias

A Mercomix 2018 se inicia no primeiro fim de semana de agosto e além da diversidade no ramo dos negócios e os atrativos gastronômicos, um dos principais eventos da feira são os shows que acontecem nas três noites.

Neste ano não poderia ser diferente, após uma longa espera pelo público finalmente temos a lista prévia das atrações para edição 2018 da Mercomix, que se inicia na sexta-feira (03), e para abrir as atrações musicais, o primeiro show fica por conta do grupo Eco do Minuano e Bonitinho.

Em seguida, na segunda noite a festa fica por conta da Banda Suíte, que traz um repertório totalmente eclético, com objetivo de agradar todo o tipo de público. A organização ainda ressalta a negociação em andamento para a presença de um DJ na mesma noite. Por fim, para o encerramento da feira um nome já conhecido dos vianenses e que tem levado grande público aos eventos, dos quais é atração, encerrando a edição 2018 da Mercomix com show do DJ Paulo Garcez.

Os ingressos serão vendidos de forma individual e em pacotes. A comercialização será dada nos próximos dias, com anúncio através das redes sociais e na página oficial da prefeitura.