Saúde Municipal recebe R$ 200 mil para custeio

Notícias Saúde

Na manhã desta segunda-feira (18) o prefeito Gustavo Medeiros recebeu em seu gabinete a visita do líder do Legislativo Municipal – Claito Trindade, para o repasse de emenda destinada a custeio na área da saúde.

A emenda oriunda do deputado federal Sergio Moraes, entregue ao vereador Claito pelas mãos do deputado estadual Marcelo Moraes representa um investimento de R$ 200 mil, que será utilizado na saúde do município para o custeio de prestação de serviços, de forma geral a Atenção Básica em Saúde.

O prefeito também ressaltou a importância da emenda, especialmente por ser destinada a área da saúde, levando sempre em consideração o estado de saúde do país como forma geral, e evidenciando a dificuldade de administrar uma área tão importante exclusivamente com recurso próprio.