Campeonato Municipal conhece seus finalistas

Esportes Notícias

Com dois jogos disputados, respeitando o ditado do “jogo é jogo”, o Campeonato Municipal de Futebol 11 de Manoel Viana conheceu nesse domingo (01) seus finalistas. E contrariando a lógica da última rodada da fase classificatória, foram duas partidas com chances para os dois lados de ambas as disputas. Lembrando que os jogos das semifinais repetiram os confrontos da semana anterior.

A rodada começou com o enfrentamento entre CAO do Alemão e Areeira, partida que havia encerrado com vitória por 5 a 2 do CAO, garantindo a liderança da fase. Entretanto, com um jogo completamente diferente, o Areeira veio com gana pela vaga na final, e com gol a poucos minutos do final da partida conseguiu a vitória pelo magro placar de 1 a 0, dando ênfase na disputa apertada.

Na segunda partida foi a vez do Sinop tentar mudar a história contra Agropecuária Renz, após a goleada de 7 a 0 do Agropecuária. Em uma nova partida acirrada, o Sinop conseguiu resistir nos minutos iniciais, até sair o primeiro gol, a partir daí uma nova goleada se anunciou, e com o vasto placar de 6 a 1, o Agropecuária conseguiu a segunda vaga na final de domingo (08).

No próximo domingo acontecem as disputas de terceiro e quarto lugar, na parte da manhã, entre CAO do Alemão e Sinop. Já na parte da tarde, a partir das 14h, tem início a disputa pelo título de campeão 2018, entre Areeira Bairro e Agropecuária Renz. Após as partidas acontecerão as premiações.