Prefeito realiza a entrega oficial de trator a Secretaria de Agricultura

Agropecuária e Meio Ambiente Notícias

Na manhã desta terça-feira (03) o prefeito Gustavo Medeiros realizou a entrega oficial de um dos tratores 4×4 – 100CV, dos quais o município foi contemplado no último mês, durante ato realizado no Pavilhão Internacional do Parque de Exposições Assis Brasil – em Esteio.

O trator foi entregue a Secretaria de Agropecuária, Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente, Pesca e Cooperativismo, representados na foto pela secretaria Luiza Meus, e o operador Marciano Gomes dos Santos. Conforme a chefe da Pasta, o trator será utilizado para o desenvolvimento de atividades da Secretaria, além de suporte a produtores Agricultura Familiares.

O trator entregue hoje veio, como os demais, através de emendas parlamentares e contrapartida do município, sendo que este específico obedeceu indicação do deputado federal Paulo Pimenta.