Programa Calçamento Comunitário entrega mais uma rua

Calçamento Comunitário Notícias Programas e Projetos

Na tarde de domingo (15) a Administração Fiscal abriu oficialmente mais uma rua pavimentada através do Programa Municipal de Calçamento Comunitário, a quinta desde o início do programa.

Moradores e amigos da Rua Presidente Vargas se reuniram para aproveitar a tarde atípica de verão em pleno inverno, com uma festa junina fora de época. Além dos pratos e bebidas típicas, também houveram os agradecimentos por parte dos moradores que abraçaram o programa e celebraram os resultados alcançados depois de muita luta, como destacou o morador Clóvis Correa Junior (Juju).

Ainda estiveram presentes na abertura da Rua, o secretário de Governo – Gilberto Vieira Martins, o procurador do município – Eduardo Vieira Martins, o vereador Eloir Schroer (Alemão da Oficina), a primeira dama Gorette Medeiros e o líder do Executivo – Gustavo Medeiros.

O prefeito, que cortou o laço declarando oficialmente aberta mais rua pavimentada na cidade, ressaltou o sucesso do programa que não depende somente da administração em propor a ideia, assim como, também, aos munícipes que abraçaram o programa e ajudaram a fazer o sucesso que está sendo, não somente em Manoel Viana, mas estado a fora.