Manoel Viana realiza IV Feira da Pecuária Familiar e a XIV Feira de Reposição

Agropecuária e Meio Ambiente Notícias

Manoel Viana realiza no próximo dia 12 de junho, a IV Feira da Pecuária Familiar e a XIV Feira de Reposição, no Parque de Exposições do Sindicato Rural da cidade. O evento conta com a realização da Prefeitura Municipal, Sindicato Rural e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, além da EMATER-Manoel Viana.

O evento contará com palestras com temas importantes para a pecuária do município e região, além de remate com animas de qualidade.  A programação será aberta com almoço às 12h, fechando com os remates, que tem início previsto para as 17h.

A feira será aberta a pecuaristas e interessados na área.  A organização também convida a todos que tiverem animais para vender a entrarem em contato com a Emater, Secretaria da Agricultura ou Sindicato, sendo que pecuaristas familiares têm frete grátis, além de outros benefícios.

Mais informações através da EMATER pelo fone (55) 3256-1178, ou no whatsApp (55) 996.446.217, e também no Sindicato Rural, pelo (55) 3256-1246, e Secretaria da Agropecuária do município, no (55) 3256-1344, das 7h às 13h.