Obras fiscaliza andamento de projetos do município

Notícias Programas e Projetos

Na manhã desta quarta-feira (10) o secretário de Obras, Carlos Wallau esteve acompanhado do engenheiro municipal, Christian Jung fiscalizando algumas das obras e prospectos da cidade. Dentre elas os serviços de manutenção da tubulação das ruas contempladas com o projeto de pavimentação que compreende a Rua da Praia, trecho da Rui Ramos e acesso ao trevo do município.

Outro ponto foi o andamento das obras na Rua Rui Ramos, trecho entre a José João Saldanha e a Benício Guareschi. O projeto está orçado em R$ 368.290,41, sendo R$ 245.850,00 de repasse através de emenda parlamentar do deputado Afonso Motta, e outros R$ 122.440,41 de contrapartida do município.

Por fim, o engenheiro esteve fazendo o levantamento na quadra de esportes da Praça Central. Conforme o chefe da Pasta de Obras, o levantamento tem como objetivo a manutenção e colocação de novo piso na quadra, que deve ter início ainda neste primeiro semestre.