Obras e Governo acompanham trabalhos nas Ruas da Praia e Roberto Koeller

Notícias Programas e Projetos

O secretário de Obras, Carlos Wallau e o secretário de Governo, Gilberto Vieira Martins estiveram na manhã desta segunda-feira (08) acompanhando o andamento das obras na Rua da Praia, que entra no estágio de tubulação nas áreas que tem causado grandes transtornos a comunidade local durante os dias de chuvas mais intensas.

Em seguida os representantes do Executivo Municipal estiveram junto a equipe que dará início as obras de pavimentação da Rua Roberto Koeller. Os trabalhos tiveram início com a medição para então a terraplanagem. A previsão é de que a rua seja entregue ainda na primeira quinzena de maio, contando com o investimento de R$ 59.540,58 em material, e R$ 15.050,04 em mão-de-obra.

Orçada em aproximadamente R$ 75 mil a obra, apesar de obedecer aos padrões do executado através do Programa Calçamento Comunitário, deverá ser desenvolvida em sua totalidade pelo Executivo Municipal, sendo que nesta modalidade, os moradores deverão pagar a taxa de melhoria no próximo ano, junto aos impostos, diferente do que acontece pelo programa, em que os moradores ficam isentos desta tributação.