Alerta! Cuidado na Pista

Informativos Notícias

A Administração Municipal vem trabalhando incansavelmente para garantir uma melhor qualidade de vida ao povo vianense, seja nas áreas de educação, saúde, infraestrutura, entre outros.

Recentemente foi dado mais um grande passo para o desenvolvimento e melhoria para nossa cidade, com o desenvolvimento do projeto em parceria com o Governo do Estado, que visa a pavimentação de trecho que engloba a Rua da Praia dentre outras quadras, se estendendo até o trevo de acesso a cidade.

Todavia, a Gestão solicita encarecidamente para que os motoristas respeitem os trechos recém pavimentados, não trafegando nas áreas demarcadas até que sejam liberadas, visto que isso pode prejudicar o andamento do serviço e ainda causa problemas no trabalho já executado.

Aos demais, o prefeito Gustavo Medeiros solicita para que, em caso de presenciados desrespeitos com o trabalho desenvolvido, sejam denunciados junto a Prefeitura que as devidas providências legais serão tomadas.

O prefeito ainda destaca que as obras são em prol dos moradores da rua bem como da comunidade como um todo. Logo, se espera que sejam respeitados os trabalhos, para que se garanta uma obra de qualidade, econômica e com agilidade, o que resulta em mais obras e mais beneficiados.