Entrada Praia e Camping

Revitalização da Praia e Camping Rainha do Sol

Notícias Programas e Projetos

Visando a melhoraria da infraestrutura da Praia e Camping Rainha do Sol, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e o Departamento de Turismo, ainda ligado a Secretaria de Governo, pretendem, em conjunto com as outras secretarias municipais, empresas, comércio, escolas e entidades civis, desenvolver, já na primeira semana de janeiro, o projeto Abrace a Praia. A ideia é receber doação de material de construção e de ajardinamento, além de contar com o apoio de muitas pessoas para realizar a mão de obra, em regime de mutirão. Na próxima quarta-feira, às 20h, na sala de audiovisual da Escola Estadual Salgado Filho, a secretária de Educação Ana Migotto, o chefe do Departamento de Turismo, Paulo Pugliero, e a diretora de ensino, Vanessa Caldas, receberão os primeiros convidados para explanar o projeto.