O município aprovou nesta semana o projeto de Lei de autoria do Executivo Municipal que autoriza a denominação à área de expansão urbana, criada com o propósito habitacional, além das Ruas do mesmo. Lembrando que a área fica situada ao lado oeste da cidade, na divisa com o núcleo habitacional Favorino Marques.
Conforme o projeto, o Núcleo Habitacional passa a ser denominado de Novo Horizonte, terreno que compreende uma área de 8,2865 hectares, o que representa em torno de 180 lotes para a construção de casas populares. Seguindo os esquemas de loteamento, o núcleo dará origem a três novas ruas, cujas denominações também foram aprovadas neste mesmo projeto.
Assim sendo, a Lei denomina as novas ruas com os nomes de José Oneron Portella, Protásio Luiz e Francisco Carlos Salles. De acordo com a justificativa da Lei, as escolhas dos nomes se deram em virtude de se prestar uma homenagem às pessoas que tiveram grande relevância e importância para comunidade vianense, fazendo parte da história do município.
Notícias Relacionadas:
- Novo Horizonte: Período de inscrições para novos lotes se encerra nesta sexta-feira
- Novo Horizonte: Prefeito realiza o lançamento de editais para concessão de terrenos
- Obras do Núcleo Habitacional Novo Horizonte são retomadas
- Prefeito visita obra de instalação da rede hidráulica no Núcleo Habitacional Novo Horizonte
- Executivo entrega 17 terrenos do Núcleo Habitacional Novo Horizonte para servidores contemplados