Prefeito discute demandas na Escola Alberto Pasqualini

Educação Notícias

Com uma política para 2019 de dar uma atenção ainda maior aos setores do município, especialmente aqueles voltado ao atendimento público, o prefeito Gustavo Medeiros esteve em visita a Escola Municipal Alberto Pasqualini, acompanhado dos secretários de Governo – Gilberto Vieira Martins, e de Obras – Carlos Wallau.

Durante a visita o prefeito conversou com a direção e professores da escola a respeito de algumas demandas que estão sendo elaboradas desde o ano passado, e que devem ser postas em prática neste ano. Dentre elas, a colocação de um sistema de monitoramento que visa dar maior segurança a escola, tendo em vista alguns episódios de invasão que ocorreram nos últimos meses.

Gustavo Medeiros ainda aproveitou o momento para cumprimentar as docentes em razão do início do ano letivo, fazendo votos de um grande ano de 2019, firmando o compromisso de melhorias e mudanças em prol da educação dos jovens munícipes, além de uma maior qualificação de espaço, assim como, também, de forma pessoal.