Prefeito entrega cestas básicas a famílias do Assentamento

Notícias

Nesta semana o prefeito Gustavo Medeiros acompanhado da secretária de Agropecuária, Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente, Pesca e Cooperativismo Luiza Meus, que também atua como representante da Defesa Civil, passaram uma manhã no Assentamento Santa Maria do Ibicuí onde realizaram a entrega de cestas básicas.

As cestas foram entregues a famílias que sofreram com as enxurradas das últimas semanas. A escolha se deu através de uma seleção visando aquelas que possuem crianças na família e menores condições financeiras. Estas ainda devem estar cadastrados no CadÚnico e preferencialmente não receberem qualquer tipo de benefício – seja aposentadoria ou Bolsa Família, dentre outros.

Conforme o prefeito Gustavo Medeiros, foram entregues aproximadamente 30 cestas básicas, nesta semana, devendo nos próximos dias uma nova leva ser entregue a região que ainda não foi beneficiada.