Carnaval confirmado na Praia e Camping Rainha do Sol

Cultura, Lazer e Turismo Notícias Praia e Camping

Mesmo em meio ao caos dos últimos dias devido às chuvas e todos os transtornos com o último temporal, o Executivo Municipal esteve reunido na última semana para discutir sobre o calendário de eventos das próximas semanas, levando em consideração as mudanças devido ao estado de Situação de Emergência do município.

Com toda a mobilização voltada para a recuperação das áreas atingidas pelas precipitações, e também as famílias atingidas e em risco de ficarem desalojadas com a cheia do Rio Ibicuí que mantém seu nível numa crescente, o mais prudente seria adiar por temo indeterminado qualquer evento num futuro próximo.

Todavia, ficou confirmado a realização do Carnaval 2019, que deve acontecer na Praia e Camping Rainha do Sol, se o clima permitir. O carnaval deste acontece em março, e a projeção é de que sejam feitos quatro noites de carnaval, com bandas e DJs. Ainda ficou acertado sobre o acesso do público que deverá ser gratuito, com a cobrança de taxa exclusiva a veículos.