Executivo e ONG Viver a Vida realizam evento no Natal pela Paz

Notícias

E o dezembro continua com as atividades do Natal pela Paz, sempre buscando a união, integração e paz na comunidade vianense. No fim de semana foi a vez da comunidade da Escola Alberto Pasqualini convidar os munícipes, em especial os pequenos, a participarem das atividades desenvolvidas na tarde de sexta-feira (14), pela ONG Viver a Vida em parceria com o Executivo Municipal e a Associação do Bairro Vila Nova.

Durante a tarde, as crianças e a comunidade que se fizeram presentes puderam aproveitar de diversas atividades, brincadeiras, distribuição de lanches, além de apresentações artísticas, como a do Ballet da professora Carla Billieri. Ainda durante a programação, para a euforia da criançada, teve uma visita especial do bom velhinho que chegou carregado de presentes para os pequenos.

O Natal pela Paz tem continuidade nesta semana, quando realiza o seu encerramento  com a Chegada do Papai Noel no dia 21, na Praça Central. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal, através do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS de Manoel Viana.