Prefeito vistoria andamento das obras de pavimentação do município

Notícias Programas e Projetos

Na manhã desta quinta-feira (13) o prefeito Gustavo Medeiros esteve vistoriando o andamento das obras de pavimentação do projeto, o qual está sendo desenvolvido em parceria com o governo do Estado. Orçado em mais de R$ 2 milhões, o projeto prevê a pavimentação do trecho que liga a Rua da Praia até a Rui Ramos, subindo em direção ao ginásio poliesportivo Tarcísio Colpo, contornando pela Avenida Ibicuí (trecho de chão), até o entroncamento seguindo até o trevo de acesso a RS 377.

Já em andamento desde o dia 07, o asfaltamento de uma área de mais de 2km terá o investimento de R$ 411.271,17 – este de origem do município, e os outros R$ 1.707.037,83 provenientes do Governo do Estado.

O diretor geral do DAER, Rogério Brasil Uberti se manifestou nesta semana dando ênfase ao trabalho empenhado para a concretização do projeto elaborado através do Programa de Convênios do Governo Sartori.

O prefeito Gustavo Medeiros também fez questão de ressaltar o cumprimento do que foi tratado junto ao DAER, dando ênfase especialmente ao papel desempenhado pelo Governo Sartori e ao diretor Rogério Brasil Uberti, que conseguiram concretizar o plano, idealizado entre Executivo e o Departamento, mesmo em final de mandato.

Durante a vistoria, moradores fizeram questão de cumprimentar o líder do Executivo pelo trabalho que está sendo desenvolvido. “Um dia desses, conversando com minha neta, cheguei a dizer que iria morrer sem ver a minha rua asfaltada. Dias depois ela me chama a atenção para as máquinas trabalhando na rua, o que não poderia me causa alegria maior. Ando sorrindo até quando estou dormindo, de tão feliz”, disse dona Doralina Bairro, moradora da rua que está sendo contemplada com o projeto.