Jogo Beneficente arrecada alimentos doados ao CRAS de Manoel Viana

Esportes Notícias Saúde

Na manhã de quarta-feira (12) os organizadores do Jogo Beneficente, que aconteceu no fim de semana, realizaram a entrega dos alimentos arrecadados com as partidas. Ao todo foram aproximadamente 200kg de alimentos não perecíveis que serão doados agora no final do ano as famílias mais carentes do município, informou a coordenadora do CRAS – Cristina Cunha.

O evento, que mobilizou a comunidade local e regional, reuniu atletas do futsal em confrontos de diversas categorias, de Manoel Viana, Alegrete e estado a fora. Grandes nomes se fizeram presente do jogo principal, entre os Amigos do União Vianense e Amigos do Lucas Peres – que reuniu nomes de peso do futsal gaúcho.

O Jogo Beneficente surgiu como iniciativa dos atletas Diego Bordin, Lucas Peres e o dirigente da equipe vianense Marcio Peres, com o apoio da Prefeitura Municipal de Manoel Viana. Os alimentos arrecadados foram doados ao CRAS de Manoel Viana, que selecionará as famílias mais carentes para serem contempladas com os kits.