Educação infantil do Alberto Pasqualini forma nova turma

Educação Notícias

Escola Municipal Alberto Pasqualini formou mais uma turma infantil nesse fim de semana. Um marco importante nessa fase de passagem das crianças do ensino infantil para o ensino fundamental, a formatura teve proporção de grandes eventos.

Com a presença de pais, colegas e amigos, a colação teve emoção e homenagens, dos padrinhos – prefeito Gustavo Medeiros e secretária de Educação Ana Margaret, e também para a professora Nara Bailardi, quem acompanhou os pequenos durante o ano de 2018, ao lado da equipe da escola.

Dentre as falas dos padrinhos, professora, diretora Eliane Schimit, e também do vereador Alemão Renz, a ênfase constantemente se dava no sentido de gratidão aos pais e familiares que incentivaram os filhos a seguirem pelo caminho dos estudos, reforçando sempre como o melhor caminho para se obter um futuro melhor, como pessoa e sociedade.

A formatura que se encerrou em uma confraternização entre os pais, alunos e professores, concluiu sua cerimônia com uma apresentação artística com temática natalina.