Visita 10°RT

Visita da Cordenadoria da 10°RT

Notícias

Aconteceu na manhã dessa Quarta-Feira, 05 de Janeiro de 2017 uma reunião no Gabinete do Prefeito Gustavo Medeiros com os representantes da 10°RT.

Que falaram sobre o apoio da prefeitura nos eventos tradicionalistas aqui de Manoel Viana, falaram também sobre o calendário de eventos, que acontecera uma reunião hoje, dia 06 de Janeiro de 2016 às 10horas, na sala da Secretária de Educação, Cultura e Desporto, com representantes de todas as entidades de Manoel Viana.

O Valdevi Maciel explanou o quão é importante o apoio do município nos eventos. O Prefeito Gustavo Medeiros esclareceu que vai apoiar no que tiver ao seu alcance.

Ao final entraram em detalhes dos próximos eventos que acontecerá em Manoel Viana.

Participaram da reunião o Diretor de Cultura da 10°RT- Valdevi de Lima Maciel, 1° Prenda da 10°RT- Vanessa Maciel, 1° Peão da 10°RT- Deni Lamberti, 3° Prenda Adulta de Manoel Viana- Taline Estivalet, 3° Prenda Mirim de Manoel Viana- Beatriz Cardoso, Diretora de Cultura do Freio de Ouro- Darliane Fernandes, Patrão do CTG Sentinela das Missões- Paulo Ricardo Saldanha e o Coordenador da CMT de Manoel Viana- Luiz Morais.