Processo Licitatório do Bar da Praia abre nos próximos dias

Notícias

A abertura da Praia e Camping Rainha do Sol já conta com data de abertura, todavia o uma questão tem sido levantada constantemente, que trata da situação dos bares da praia. Durante reunião realizada pelo Comtur – Conselho Municipal de Turismo, o prefeito Gustavo Medeiros informou que fora assinado, ainda na quarta-feira (28), o Termo de Referência para a abertura de Processo Licitatório para gestão dos bares da Praia e Camping Rainha do Sol.

Conforme o previsto os três espaços existentes serão licitados de forma independente, podendo até três empresários distintos conseguirem autorização para comércio. O edital para abertura do processo já está finalizado, devendo o processo ser aberto na segunda-feira (03).

O chefe do Executivo também revela que o atraso ao processo se deu em face aos entraves surgidos durante a extinção do antigo contrato, todavia se espera que em breve os bares possam estar em atividade. Sem previsão concreta a estimativa é de que os bares entrem em funcionamento no início do ano.