Jovem talento vianense visita Executivo Municipal

Cultura, Lazer e Turismo Notícias

Dar suporte e enaltecer atos e munícipes que prezam pelo desenvolvimento cultural do município tem sido um forte traço da Gestão Inovadora. Nessa linha o prefeito Gustavo Medeiros recebeu na manhã desta quarta-feira (24) a visita da jovem Abygail Brizola, uma revelação de Manoel Viana que estará lançando seu álbum em breve.

A jovem que vive na comunidade do Assentamento Santa Maria do Ibicuí já, em diversas ocasiões, pode mostrar a comunidade o seu talento vocal e habilidades com o violão, mais recentemente na Semana da Pátria em que a jovem apresentou uma música de sua autoria.

Abygail, de apenas 11 anos, estudante da Escola Paulo Freire, esteve convidando o prefeito e estendendo a comunidade para o lançando do seu CD intitulado “A Promessa” no dia 04 de novembro, na parte da manhã – a partir das 9h, na Sede do Assentamento Santa Maria do Ibicuí, e a noite, a partir das 19h na Igreja Assembleia de Deus.