Eloir Schroer, o Alemão da Oficina assume como novo secretário de Obras do município

Informativos Notícias

Na manhã da última segunda-feira (04) o prefeito Gustavo Medeiros realizou reunião, juntamente de sua equipe de secretários e assessores, durante a qual ele apresentou oficialmente o novo secretário de Obras que assume no lugar de Carlos Wallau, que já atuava na pasta a aproximadamente dois anos.

O novo secretário, até então vereador, Eloir Eloi Schroer – também conhecido por Alemão da Oficina, assume a responsabilidade na tentativa de dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo desenvolvido, buscando suprir algumas necessidades eventuais. Conforme o novo chefe da pasta de Obras, estará empenhado em desenvolver no melhor de sua capacidade um trabalho que venha de encontro aos anseios da comunidade e da atual gestão, apesar das dificuldades e limitações de mão-de-obra e maquinários.

O líder do Executivo saudou o novo secretário, com o discurso norteador de sua Gestão, destacando a importância da união e do trabalho em conjunto com toda a equipe, sempre prezando pelo bem de todos. O prefeito ainda destacou o grande trabalho que vinha sendo desenvolvido por Carlos Wallau, nesses últimos anos.

Essa troca veio da necessidade de renovar o trabalho, ao mesmo tempo em que presar pela excelência com a qual a cadeira já vinha sendo gerida. O título na Obras é exigente, não existe horário de expediente, e muito pouco sobra para a vida pessoal. Dois anos, sem descanso é extremamente pesado para uma área que exige 100% a todo tempo, logo a necessidade dessa mudança, visando manter a qualidade de vida, ao mesmo passo que prezando também pela qualidade de vida de nossa equipe, destaca Gustavo Medeiros, reforçando ainda que Carlos Wallau continuará trabalhando juntamente a Administração atual, reforçando a parceria criada ao longo dos anos.