Ato de integração marca a abertura da Rua Otacílio Vezzosi

Calçamento Comunitário Notícias Programas e Projetos

Nos últimos dias o chefe do Executivo Municipal, Gustavo Medeiros anunciou reunião para tratar sofre o início das obras de pavimentação da Rua Rui Ramos, que deve ocorrer pelas próximas semanas, e também assinou a ordem de serviço para início do calçamento de mais uma quadra da Rua Benício Guareschi.

O sucesso com os calçamentos seja de ordem da Administração Municipal ou através do programa Calçamento Comunitário, o qual foi desenvolvido e instituído pela atual gestão, tem sido cada vez maior, ganhando respaldo de outros municípios e reconhecimento dos vianenses.

No último fim de semana, na sexta-feira (07) foi a vez dos moradores da Rua Otacílio Vezzosi, no bairro Vila Nova comemorarem a abertura oficial da quadra pavimentada. Durante ato que reuniu moradores, calceteiros e administração em uma reunião que mais do que um ato de abertura se tornou marca de integração entre comunidade e Executivo.

Durante sua fala, o prefeito Gustavo Medeiros reafirmou a intenção de trabalhar em prol daquela comunidade, para além do que já foi feito. Até o momento são 3 quadras de calçamento garantidos, e outros dois becos, além do programa Praça Digital que oferece internet gratuita a comunidade.

Conforme o líder do Executivo ainda está previsto o projeto de reconstrução do Ginásio do bairro, a pavimentação de novas ruas, e claro o loteamento da área adquirida pelo município, ampliando as moradias e atuando no problema de déficit habitacional de Manoel Viana.

Por fim, o prefeito agradeceu ao trabalho de qualidade dos calceteiros, e a comunidade por abraçar a ideia proposta pelo programa e pela gestão, que representa o reconhecimento do trabalho da atual gestão.