Comissão se reúne para discutir Processo Seletivo

Notícias

Na manhã desta segunda-feira (03) esteve reunida a Comissão de Avaliação do Processo Seletivo Simplificado com intuito de discutir a elaboração do processo, que se dará através de Provas de Títulos e Objetiva.

A contratação será de caráter temporário e cadastro de reserva para atuarem no âmbito da Prefeitura Municipal, com vagas a nível de ensino superior, técnico, médio e fundamental.

As vagas se darão em nível superior para Médico Clínico Geral; Técnico em Enfermagem; Enfermeiro (a); Engenheiro (a) Civil; Fiscal Ambiental; e Professor com habilitação em Supervisão Escolar; Professor (a) de Pedagogia para Educação Infantil e Anos Iniciais, Professor (a) de Geografia e Professor (a) de Língua Portuguesa com habilitação em espanhol e/ou inglês.

No nível médio as vagas serão para Fiscal de Obras; e para nível fundamental para Motorista; Operador de Máquinas; e Mecânico. Todavia, os candidatos às vagas de motorista deverão optar por uma área especifica, apresentando títulos seja com Curso de Transporte Escolar e Coletivo; com Curso de Cargas Perigosas; e com curso Transporte de Emergência/Ambulância/Coletivo.

O processo seletivo ainda prevê vagas para Estagiários Nível Médio; Estagiários Nível Médio Técnico; Estagiários Ensino Superior de Pedagogia, Matemática, Letras, Biologia, História, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Administração, Ciências Biológicas, Química, Educação Física e Educação Especial, Agronomia, Tecnologia em Produção de Grãos, Direito, Engenharia Civil, Tecnologia em Agroindústria, Farmácia, Engenharia Agrícola.

O edital tem previsão para ser lançado ainda na segunda quinzena deste mês de setembro, sendo que as inscrições serão presenciais, e com taxas de R$ para ensino superior; R$ para ensino médio e fundamental; e de forma gratuita para a função de estagiário.