Campeonato Municipal de Futsal tem início neste domingo

Esportes Notícias

Tem início neste fim de semana, no domingo (19), mais um Citadino de Futsal. Com organização e realização do Executivo Municipal o campeonato contará com disputadas em três categorias, sendo feminina, masculino e veterano.

Na fase classificatória 22 equipes deveram se enfrentar num esquema de todos contra todos, se classificando os maiores pontuadores. O esquema de pontuação será o tradicional, sendo atribuídos 3 pontos por vitória, 1 em caso de empate e 0 para derrota. Caso haja empate entre duas ou mais equipes na soma de pontos dentro da fase classificatória, será adotado como critério de desempate primeiramente o resultado do confronto, seguido do menor número de gols sofridos; maior número de gols pró; menor número de cartões amarelos e, por fim, persistindo o empate será adotado o sorteio.

As rodadas acontecerão consecutivamente durante os domingos. Sendo que são 4 equipes na categoria feminina, 6 na veteranos e 12 livre, totalizando 11 partidas por rodada, que devem ter início na parte da tarde, a partir das 14h, se estendendo até a noite, com a última rodada tendo início a partir das 20h30min.

Os confrontos da primeira rodada você acompanha a seguir:

VETERANOS E FEMININO

(Jogos intercalados entre Veterano e Feminino)

14h – Sabino x ASMI (VET)

14h40min – 100 Limites x União Vianense (FEM)

15h10min – Kadu x Boca (VET)

15h50min – Independente x Vianense (FEM)

16h30min – Gralia x Juca Rosso (VET)

LIVRE

17h10min – Precisão x SINOP