Mais um passo importante e histórico para a atual Administração Municipal conduzida pelo prefeito Gustavo Medeiros foi dado na manhã dessa quarta-feira (18), quando o líder do Executivo assinou e recebeu oficialmente a escritura do terreno que será utilizado para a concretização de mais um projeto o qual visa sanar o problema de déficit habitacional do município.
Conforme Gustavo, o município adquiriu imóvel com área de campo medindo 8,2865 hectares, o que representa um total de 180 lotes para a construção de casas populares. Ele ainda ressalta que a aquisição veio a custos módicos de R$ 1.000,00 por terreno, representando também uma grande economia para os cofres públicos.
A área fica situada ao lado oeste da cidade, na divisa com o núcleo habitacional Favorino Marques, o que também ira resultar na abertura, conservação e melhoramento de vias públicas, das Ruas José Maria Machado, Otacilio Vessozi, Valter Antoline e Olmerindo Joaquim de Souza, auxiliando também na resolução de problemas de mobilidade urbana.
Notícias Relacionadas:
- Manoel Viana dá passo histórico para sanar seu déficit habitacional
- Lei denomina Núcleo Habitacional Novo Horizonte e suas Ruas
- Prefeito Gustavo Medeiros assina decreto de desapropriação de área
- Gestão Inovadora: prefeito dá mais um passo histórico para o progresso de Manoel Viana
- Executivo realiza entrega de lotes para contemplados no Núcleo Habitacional Novo Horizonte