Projeto Inovação Cidadã será levado ao Assentamento Santa Maria do Ibicuí

Notícias Programas e Projetos

Na manhã desta segunda-feira (10) o chefe do Executivo Municipal esteve reunido com seu secretariado para discutir sobre as próximas ações relacionadas o projeto Inovação Cidadã, além de estipular a nova data e a localidade que está recebendo-o.

Lembrando que o projeto visa a descentralização do gabinete e suas secretarias, buscando uma maior aproximação com as comunidades vianenses de forma mais focada e objetiva, levando os responsáveis pela gestão para junto da população, ouvindo suas demandas, atendendo à pedidos, além de desenvolver ações sociais e dar ênfase a ações de projetos já em andamento no município, como é o caso do “Jogue Limpo: Manoel Viana agradece”.

Conforme estabelecido pela Administração Municipal, a próxima etapa do projeto Inovação Cidadã deverá ser realizado junto a comunidade do Assentamento Santa Maria do Ibicuí, previsto para o dia 02 de julho. Nesta data o gabinete, secretarias e alguns departamentos da prefeitura estarão atendendo a comunidade durante todo o dia.