Grupo Vida e Movimento realiza doação de agasalhos e calçados

Notícias Saúde

Estamos a poucos dias da entrada do inverno, entretanto a temperatura já começa a mostrar seus sinais de proximidade. E com a chegada dessa estação de frio mais rígido, também entramos numa época propícia para começarmos a praticar o desapego e nos engajarmos em campanhas de doação de agasalhos. Mesmo que você não tenha o guarda-roupa mais variado, há sempre aquela peça que nunca usamos e esquecemos lá no fundo, e mesmo essas peças são superimportantes, principalmente para quem não tem nada.

Neste ano as campanhas começaram ainda no Dia do Desafio, em que uma das ações envolvidas tratava do recolhimento de peças de roupas. A parte disso, o grupo Vida e Movimento, coordenado pela educadora física Marivone Viana, realizou sua própria campanha, na qual as integrantes do projeto – que são mais de 100 pessoas, doaram roupas e calçados para a doação a comunidade mais carente.

A entrega desses agasalhos e calçados aconteceu no último fim de semana, na tarde sábado (08), no Salão da Terceira Idade. Foram centenas de peças, entre roupas e calçados, que contribuirão para amenizar o impacto do próximo inverno. Conforme Marivone, a intenção é de que ainda seja organizado mais uma ação, futuramente, entre as componentes do grupo.