Prefeito sanciona lei que possibilita a aquisição de painéis fotovoltaicos

Programas e Projetos

O prefeito Gustavo Medeiros sancionou na manhã desta terça-feira (25) a Lei nº 2.649, de 25 de junho de 2019. Gustavo, em nome da Administração Municipal e do povo vianense, destaca a importância assim como presta agradecimento a Câmara de Vereadores pela aprovação da lei. Conforme ele, esta contribuirá para o desenvolvimento de mais um projeto que deverá se tornar outro marco histórico para Manoel Viana, assim como um grande passo do município rumo a um futuro de desenvolvimento.

A lei sancionada autoriza a contratação de operação de crédito junto ao Banrisul, no valor de R$ 912.000,00 a serem investidos na implantação do sistema fotovoltaico de geração de energia. Através da usina o município produzirá energia sustentável para iluminação pública e também para o funcionamento de órgãos públicos.