Reunião com a Comunidade Religiosa de Manoel Viana

Informativos Notícias

Aconteceu no dia 26 de janeiro, 10 horas, no Plenário da Câmara  de Vereadores de Manoel Viana, a primeira reunião da história do segmento Religião com representantes de Igrejas do município sob Coordenação do Departamento de Turismo e Cultura – Diretor Paulo Pugliero, Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto – Secretária Ana Margaret de Oliveira Migotto e Prefeito Jorge Gustavo Costa Medeiros.

A pauta principal foi a criação da 1ª Noite Gospel, no dia 16 de março, 19 horas, na Praça central, na semana dos festejos dos 25 anos de Manoel  Viana. Além de Gustavo Medeiros, Ana Migotto e Paulo Pugliero, participou da Mesa a presidente do Legislativo Marina Porto. Participaram líderes e representantes da Coordenação Paroquial/Mitra Diocesana – Igreja Católica, Igreja do Evangelho Quadrangular, Igreja Internacional da Graça de Deus,  Igreja Casa de Deus, Associação Kardecista de Manoel Viana, Igreja Evangélica de Confissão Luterana, Igreja Pentecostal Internacional da Reconciliação, Igreja Primitiva Chama Pentecostal, Igreja Ministério Profético, Igreja Mundial do Poder de Deus.

Certamente teremos mais adesões frisa Pugliero, otimista. Ao final e após relatos dos presentes, manifestação de todas as representações resolveu-se realizar o evento recebendo o apoio unânime. Com a frase “ ideias colhidas e implantadas” do Prefeito Vianense, parte-se agora para um evento mais inédito na Pérola do Ibicuí que vai ser a 1ª Noite Gospel.

Informações do Diretor de Turismo e Cultura: Paulo Pugliero