Manoel Viana participa da 31ª edição da Fecobat

Cultura, Lazer e Turismo Notícias

No último fim de semana aconteceu no município de São Vicente do Sul a 31ª edição da Feira Estadual de Comércio da Batata-Doce (Fecobat), principal evento do município e uma das maiores exposições regionais. Além da batata, carro chefe da Fecobat, houveram exposições e comercialização de produtos de diversos setores, desde maquinário agrícola a móveis e confecções, bem como inúmeras opções de entretenimento.

Durante a abertura oficial, realizada na sexta-feira (12), o vice-prefeito – Juca Rosso e a secretária de Agricultura – Luiza Meus, estiveram representando o município nesse importante evento que também contou com diversas autoridades regionais, além de representações das esferas do poder estadual e federal.

Foram mais de 170 expositores nos segmentos da indústria, comércio e serviços, com destaque para agronegócio, gastronomia, vestuário, cultura e lazer. Todavia, o foco da feira é a divulgação e comercialização dos produtos à base de batata doce, cultura que é a principal fonte de renda do município.