Aberta inscrições para a seleção de Procurador Jurídico para a Prefeitura de Manoel Viana

Informativos Notícias

Foram abertas nesta terça-feira (20) as inscrições para o Processo Seletivo para a contratação temporária de um Procurador Jurídico, para a Prefeitura de Manoel Viana. A contratação terá o prazo de 360 dias, a contar da data de assinatura do contrato, renovável uma única vez por igual período. O cargo oferece uma jornada de 30h semanais, com a remuneração de R$ 3.196,20 – sujeito a reajuste anual dado aos servidores municipais.

As inscrições vão de 20 a 23 de agosto, no horário das 8h às 12h, na recepção da Prefeitura de Manoel Viana, na Avenida Walter Jobim, 175 – centro. Conforme o edital, não será cobrado taxa de inscrição, sendo que o candidato deverá comparecer ao local de inscrição portando as informações pessoais e cópias de documentação, como Carteira de inscrição nos quadros da OAB, titulo de eleitor e comprovante da última votação, comprovante de endereço, certificado de Alistamento Militar (sexo masculino), e currículo vitae – dentre outras informações de caráter classificatório, constante no edital.

A seleção dos candidatos será constituída por prova de títulos, considerando-se como tal a comprovação do exercício profissional privativa de advogado e a conclusão de curso de pós-graduação nas modalidades especialização, mestrado e/ou doutorado. Os resultados preliminares deverão ser divulgados no dia 04 de setembro deste ano, e passado o período de recursos e sorteio público – se necessário, a divulgação e publicação final do resultado das provas de títulos acontecerá no dia 16 de setembro.

Mais informações, calendário completo, documentação e modelo de formulários estão disponíveis no site da prefeitura, na página de editais, clicando neste link ou pesquisando pelo Edital nº 01/2019 – Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária.