Tem início as obras de melhorias do balneário do Rio Caraguataí

Informativos Notícias Programas e Projetos

A Administração Municipal continua trabalhando intensamente visando a melhoria em diversos aspectos, seja com obras voltadas ao desenvolvimento cultural, projetos educacionais ou voltados a saúde e assistência social, como com a criação da Casa de Cultura, reforma das escolas e realização do IV Fórum de Educação, além da implantação da equoterapia e reativação do CIANE, dentre muitas outros projetos de grandes investimentos.

Nesta semana o prefeito Gustavo Medeiros esteve acompanhando o andamento de alguns trabalhos em execução, tal como o calçamento da Rua Benício Guareschi, trecho entre as Ruas Marcírio Ventura de Matos e José Maria Machado, cuja ordem de serviço foi assinada nessa semana. A obra que está orçada, através do programa Calçamento Comunitário, em R$ 94.821,20, e tem previsão para conclusão para o próximo dia 30 de agosto.

O prefeito ainda visitou as obras de melhorias da Escola Municipal Alberto Pasqualini que representam um investimento aproximado de R$ 100 mil, e a reconstrução do Ginásio Henrique Nemitz Martins, no Bairro Vila Nova. Orçado em mais de R$ 860mil, a obra que anda a passos largos esta prevista para ser concluída em dezembro deste ano.

E nesta quarta-feira (18) teve início mais um trabalho, o qual visa a manutenção do acesso ao balneário da praia do Rio Caraguataí. Conforme o prefeito, a proposta é dar condições de acesso assim como melhorar o espaço do balneário, um antigo anseio da comunidade, oferecendo mais uma opção para os banhistas do município. As obras devem ser concluídas nos próximos dias.