Na manhã desta terça-feira (1º) a Comissão de Avaliação de Doações de Imóveis do Núcleo Habitacional Novo Horizonte esteve reunida para dar continuidade ao processo de análise de inscrições aos editais de cessão de uso dos terrenos. Todavia a previsão inicialmente projetada pelo edital deve sofrer mudanças, sendo que a análise deve se estender por um maior período.
Conforme a decisão da Comissão, devido aos altos índices de inscrições e o grande volume de documentos a serem analisados e avaliados além de, também, pela tramitação a ser cumprida, decidiu pela prorrogação dos prazos previamente estipulados. Sendo que o novo prazo passa a ser o dia 31 de outubro, para a conclusão das análises e divulgação dos resultados.
A Prefeitura recebeu um total de 117 inscritos para a ampla concorrência, e 19 inscrições para os terrenos destinados aos servidores públicos do município. Sendo que agora essas inscrições passam pela análise da comissão, a qual avalia se tais obedecem aos critérios pré-estabelecidos em edital. Posteriormente, permanecendo um número de inscritos superior ao de terrenos, sendo 56 lotes para a população e 16 para funcionários públicos de baixa renda, será realizado sorteio público.
Notícias Relacionadas:
- Novo Horizonte: Sorteio dos primeiros terrenos acontece nessa sexta-feira
- Novo Horizonte: tem início processo de análise de inscrições
- Comissão realiza mais uma etapa de análise de inscrições para o Novo Horizonte
- Novo Horizonte: Comissão analisa inscrições para uso de terrenos
- Executivo realiza sorteio de mais 39 terrenos e lança novo edital com 65 lotes