Gestão Inovadora: Administração realiza prestação de contas dos 1000 dias de governo

Informativos Notícias

A atual Gestão Municipal encerrou no último dia 27, seus 1000 dias de governo. Uma administração, caracterizada pela inovação e pelo trabalho, que impulsionou o desenvolvimento do município anos a frente ao ritmo que havia sido imposto previamente. Tendo em vista os trabalhos já realizados, o município prepara uma prestação de contas, do que foi feito até agora.

Aquisições, ampliações, qualificação de serviços, investimentos em mão-de-obra, melhorias na infraestrutura através de uma administração austera, tem sido características fundamentais na propulsão de Manoel Viana para um futuro de grandes e importantes transformações. Tendo em vista todas as realizações alcançadas, o Executivo Municipal organiza um ato solene de prestação de contas.

A Audiência Pública prestará conta a respeitos dos investimentos realizados nas principais áreas, como saúde, educação, obras e infraestrutura pública, dentre tantas outras. O ato acontece no dia 31 de outubro, no Salão Paroquial, aberto a toda a comunidade. O prefeito e secretários se farão presente para, além de expor o que já foi feito, responder a comunidade e, também, anunciar os planos para os próximos meses. A previsão é de que a audiência tenha início a partir das 19h.