Mercomix 2020: vote no show que deverá encerrar a próxima edição da feira

Cultura, Lazer e Turismo Informativos

Os primeiros passos em direção a Mercomix 2020 já estão sendo dados. As primeiras reuniões já foram realizadas visando avaliar o que e de que forma foram feitas algumas das ações para a realização da última feira, que aconteceu no ano de 2018. Apesar do sucesso, a Administração Municipal planeja uma feira ainda maior e melhor, para se firmar como uma das maiores feiras da região.

Nesta semana o prefeito Gustavo Medeiros esteve reunido com alguns dos responsáveis pela organização da feira, com o intuito de discutir as primeiras ações relacionadas a concretização da próxima edição da Mercomix. Dentre os tópicos debatidos, o prefeito assegurou de propor a realização de um grande show, aberto ao público, para o encerramento da feira. Conforme ele, é importante que tenhamos uma atração que agrade o público, e que feche com chave de ouro a programação da edição 2020.

O show deverá ser a parte da programação de shows que acontecerá no lonão, sendo este gratuito para a comunidade, e a céu aberto. Algumas atrações reconhecidas pelo público foram apontadas como possíveis candidatos a show de encerramento. Entretanto, a decisão ficará a cargo da comunidade que vai poder votar no show que deverá encerrar a Mercomix 2020. Os candidatos são:

– Estação Fandangueira

– Sandro Coelho

– César Oliveira e Rogério Mello

– Grupo Candieiro

– Os Mateadores

– Tchê Chaleira

– Tchê Barbaridade

– Indústria Musical

A votação está aberta até o dia 31 de outubro, no site www.manoelviana.rs.gov.br ou abaixo:

Resultado: Show que deverá encerrar a MERCOMIX 2020:

• Tchê Chaleira (58%, 121.603 Votos)