Prefeito em exercício, Juca Rosso fiscaliza obras do município

Calçamento Comunitário Informativos Notícias

Nesta quarta-feira (20) o vice-prefeito Juca Rosso assumiu a cadeira de líder do Executivo pelos próximos dias. E em seu primeiro dia frente a atribuição esteve fiscalizando algumas das obras que tiveram nesta semana, como a reforma da quadra de esportes da Praça Central, e o início dos trabalhos da Rua José Maria Machado, que será contemplada com pavimentação através do Programa Calçamento Comunitário.

Inicialmente o prefeito em exercício esteve junto a quadra de esportes da Praça Central que passa por uma revitalização. A obra está orçada em R$ 35.001,73, além da pintura que será realizada através de uma parceria com o vereador Alemão Renz e a empresa Alvorada, a qual doará as tintas, ficando o custeio da mão-de-obra para pintura a cargo do vereador.

Em seguida, Juca Rosso esteve junto aos trabalhos na Rua José Maria Machado – treco entre as ruas Gomercindo Dorneles e João José Saldanha. A quadra está recebendo tubulação, para em seguida a terraplanagem e por fim pavimentação, sendo esta proveniente do Programa Calçamento Comunitário. A obra está orçada em R$ 123.067,60, valor distribuído entre tubulações e material para pavimentação.