Manoel Viana abre prazo de inscrições para Processo Seletivo até a próxima quinta

Informativos

Manoel Viana prepara mais um Processo Seletivo, que abrangerá vagas de concorrência a nível de ensino fundamental, médio, técnico e superior. As inscrições serão gratuitas para todos os cargos, e acontecem na próxima semana. As provas se darão na forma de títulos e/ou objetiva, de acordo com o cargo, sendo elas aplicadas ainda neste mês de dezembro. Os editais oficiais, lançados na última sexta-feira (06), definem o número total de vagas, locais das provas, e cronograma de conteúdo – no site da prefeitura.

O Edital 013/2019 prevê vagas para Estagiários de Nível Médio, Estagiários de Nível Médio/Técnico e Estagiários de Ensino Superior nas áreas de Pedagogia, Matemática, Letras, Biologia, História, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Administração, Ciências Biológicas, Química, Educação Física, Educação Especial, Agronomia, Tecnologia em Produção de Grãos, Direito, Engenharia Civil, Tecnologia em Agroindústria, Farmácia e Engenharia Agrícola.

Já no Edital 014/2019 estão previstas vagas para Médico(a) Cardiologista, Odontólogo(a), Nutricionista, Engenheiro(a)  Civil, Técnico(a)  em Enfermagem, Professor(a)  com habilitação em Supervisão Escolar, Professor(a)  com habilitação em orientação Escolar, Professor(a) de Língua Portuguesa com habilitação em espanhol e Professor(a) de Língua Portuguesa com habilitação em  inglês, Professor(a) com habilitação em educação especial, Recepcionista, Operário(a), Mecânico(a) e Pedreiro(a).

As inscrições tem início nesta segunda-feira (09), se estendendo até a próxima quinta-feira (12). A homologação das inscrições, assim como a análise das provas de títulos, acontece no dia 18 de dezembro, enquanto as provas objetivas acontecem no dia 22, das 9h às 12h – na Escola Municipal Alberto Pasqualini. O gabarito será divulgado no dia seguinte, 23 de dezembro, com a lista preliminar dos resultados publicada no dia 27, e resultado final após prazo de recursos, no dia 08 de janeiro.

Mais informações no site www.manoelviana.rs.gov.br ou pelo fone (55) 3256-1140.