Prefeitura de Manoel Viana passa a atender em novo expediente nesta semana

Informativos

A partir desta segunda-feira (16), o expediente da Prefeitura se dará em dois turnos, até da próxima sexta-feira (20), devido ao recesso de fim de ano. Os atendimentos se darão das 7h30min até às 11h30min, e das 13h até às 17h. setores com tributos, ICM dentre outros aderiram ao sistema. Na área de atendimento de Saúde – Pronto Atendimento e ESFs, os horários permanecerão os mesmos.

Na próxima semana, na segunda-feira (23) o horário voltará ao normal, com atendimento das 7h às 13h, já na terça-feira (24), o expediente será das 7h às 12h. Posterior ao feriado de Natal (25), a prefeitura entrará Ponto Facultativo, na quinta e sexta-feira – dias 26 e 27, e também na segunda e terça-feira da semana seguinte, dias 30 e 31, exceto para serviços essenciais O atendimento será normalizado no dia 02 de janeiro.