Sorteio Público do Processo Seletivo acontece nesta terça-feira

Informativos

Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Manoel Viana informa a realização do sorteio público para o desempate dos candidatos, conforme orientações do edital nº 013/2019 e nº 014/2019. O sorteio acontece às 12h desta terça-feira (07), na recepção da Prefeitura – na Rua Walter Jobin, nº 171.

Lembrando que o Edital 013/2019 prevê vagas para Estagiários de Nível Médio, Estagiários de Nível Médio/Técnico e Estagiários de Ensino Superior nas áreas de Pedagogia, Matemática, Letras, Biologia, História, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Administração, Ciências Biológicas, Química, Educação Física, Educação Especial, Agronomia, Tecnologia em Produção de Grãos, Direito, Engenharia Civil, Tecnologia em Agroindústria, Farmácia e Engenharia Agrícola.

Já no Edital 014/2019 estão previstas vagas para Médico(a) Cardiologista, Odontólogo(a), Nutricionista, Engenheiro(a)  Civil, Técnico(a)  em Enfermagem, Professor(a)  com habilitação em Supervisão Escolar, Professor(a)  com habilitação em orientação Escolar, Professor(a) de Língua Portuguesa com habilitação em espanhol e Professor(a) de Língua Portuguesa com habilitação em  inglês, Professor(a) com habilitação em educação especial, Recepcionista, Operário(a), Mecânico(a) e Pedreiro(a).

O resultado final deve ser divulgado ainda nesta quarta-feira (08).