Executivo deve assinar a ordem de serviço para obras de 4 quadras de forma simultânea

Calçamento Comunitário

Nesta terça-feira (07), representantes do Executivo Municipal estiveram reunidos com representantes de duas quadras, as quais serão contempladas dentro do Programa Calçamento Comunitário. Conforme previsto pelo novo cronograma, para esta segunda etapa da Fase II, está previsto de imediato a assinatura da ordem de serviço para quatro novas quadras, de forma simultânea, totalizando um investimento imediato de R$ 363.810,60.

O prefeito Gustavo Medeiros, ao lado do secretário de Governo – Gilberto Vieira Martins, e do diretor do Departamento de Projeto – Carlos Wallau, estiveram reunidos com os moradores das quadras na Rua Otácilio Vezzosi – beco a partir da Rua Érico Veríssimo, e também da Avenida Ibicuí, trecho entre as ruas Fábio Mecking e Homero Bairro. O objetivo do encontro foi para sanar qualquer dúvida a respeito do prosseguimento do programa.

A ordem de serviço das quadras deve ser assinada ainda na próxima semana, abrindo oficialmente o início das obras, com as medições, terraplanagem e tubulações. Além dos trechos citados, também estão previstas a quadra da Rua José Maria Machado – trecho entre as ruas José João Saldanha e Honório Lemes, e a Avenida Piraju – trecho entre as ruas Honório Lemes e Chiquinho Saldanha. A previsão é de que os calçamentos ocorram de forma paralela, dando maior celeridade às conclusões.

O cronograma com a ordem de execução do Calçamento Comunitário das 20 quadras da Fase III do programa já está sem fase de conclusão devendo ser divulgada nos próximos dias.