Reunião entre Executivo e UACV acerta detalhes para o Mais Bela Comunitária

Cultura, Lazer e Turismo Informativos

O chefe do Executivo Municipal, Gustavo Medeiros recebeu na manhã desta quarta-feira (08) a comissão organizadora responsável pela realização do concurso A Mais Bela Comunitária. Durante o encontro que aconteceu no gabinete do prefeito, estiveram presentes representantes da UACV – União das Associações Comunitárias Vianense, ao lado dos diretores do Departamento de Turismo e Cultura – Paulo Pugliero, e Desporto – Sergio Alves.

A reunião entre as autoridades estabeleceu alguns dos detalhes e próximos passos a serem dados em relação a realização do concurso. Conforme informado pelas comissões, a etapa estadual do Mais Bela Comunitária deve acontecer no dia 07 de março de 2020, tendo em vista esse calendário, a etapa municipal esta prevista para ser realizada no  fim do mês de janeiro.

Durante a reunião com o chefe do Executivo, foi informado que o regulamento do concurso está em fase de conclusão, e deve ser divulgado nos próximos dias, juntamente do formulário e prazo para encerramento das inscrições. O concurso está previsto para acontecer na Praia e Camping Rainha do Sol, sendo que as eleitas também estarão sendo agraciadas com premiação, além da vaga na final.