Executivo e Afonso Motta realizam ato de abertura da Rui Ramos

Informativos

O Executivo Municipal realiza nessa quinta-feira (16) o ato oficial de abertura do trecho pavimentado na Rua Rui Ramos, que compreende as ruas José João Saldanha e Benício Guareschi. Previsto para ter início às 19h, na esquina da Escola Municipal Alberto Pasqualini, deverão estar presentes autoridades locais, assim como o deputado Federal – Afonso Motta, um dos responsáveis pela concretização do projeto.

Considerada um dos principais projetos de pavimentação executado pela Administração, tendo em vista as qualidades do terreno que dificultaram e encareceram o desenvolvimento do mesmo. A obra, que teve início e conclusão no ano de 2019, foi orçada em R$ 368.290,41 – sendo R$ 245.860,00 de emenda parlamentar de autoria de Afonso Motta, e R$ 122.440,41 de contrapartida do Executivo Municipal.