Prefeito e moradores assinam ordens de serviço para início das obras do Calçamento Comunitário

Calçamento Comunitário

Nessa segunda-feira (20) o líder do Executivo Municipal, Gustavo Medeiros esteve reunido em seu gabinete com moradores de três quadras para a assinatura oficial da Ordem de Serviço para que seja do início as obras de pavimentação do Programa Calçamento Comunitário para este mês de janeiro. Conforme o prefeito, o intuito é de que para o próximo mês, fevereiro, ainda sejam assinadas outras duas Ordens de Serviço.

As ordens de serviços contemplam as seguintes quadras: Avenida Ibicuí – trecho entre as ruas Fábio Mecking e Homero Bairro, Rua José Maria Machado – trecho entre as ruas José João Saldanha e Honório Lemes, e a Avenida Piraju – trecho entre as ruas Honório Lemes e Chiquinho Saldanha. As obras tiveram início nessa terça-feira (21), e devem acontecer paralelamente em ambos os trechos.

Os trabalhos seguem o cronograma previsto para a segunda etapa da Fase II do Programa. Conforme o diretor do diretor Departamento de Projeto – Carlos Wallau, que acompanhou a assinatura, os investimentos para essas quadras somam um total de R$ 325.324,40, orçamento este empenhado para a aquisição de materiais.

O prefeito Gustavo Medeiros também informou que o cronograma com a ordem de execução do Calçamento Comunitário das 20 quadras da Fase III do programa já está sem fase de conclusão devendo ser divulgada nos próximos dias.