Prefeitura abre processo seletivo para contratação de professor

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A Prefeitura de Manoel Viana divulgou nessa quinta-feira (06) o edital 02/2020 que determina a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Provas de Títulos e Objetiva visando à contratação temporária e cadastro reserva para o cargo de Professor (a) de língua portuguesa com habilitação em inglês.

A Carga horária para o cargo será de 20 (vinte) horas semanais, com vencimento básico de professor estipulado em R$ 1.459,81. O edital ainda prevê para além do vencimento acima o contrato temporário, vantagens conforme legislações vigentes.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas na Secretaria de Educação no 2º andar da Prefeitura de Manoel Viana, localizada na Rua Walter Jobim 175, mediante entrega de envelope com a ficha de inscrição (anexo II) deste edital, juntamente com xérox dos demais documentos pessoais e dos títulos exigidos para o cargo. Do dia 06 a 10 de fevereiro, das 8h às 13h, de modo presencial ou por procuração, desde que a mesma esteja com firma reconhecida e mediante a apresentação de cópia do RG do outorgado.

O edital estipula documentos necessários para o ato de inscrição, além da ficha de inscrição preenchida e assinada (encontrada junto ao edital no site da prefeitura), sendo esses documentos, cópia da Carteira de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação com foto acompanhada da original; Cópia do CPF acompanhado do original, caso este não conste no documento anterior; Cópia de certificado que comprove habilitação legal exigida para o exercício do cargo, Graduação na área e/ou Especialização (de no mínimo 360 horas), sendo em instituição de ensino de nível superior, reconhecida junto ao Ministério da Educação; Entrega do Formulário dos Títulos (conforme anexo ao edital) acompanhado das respectivas cópias numeradas e rubricadas na mesma sequência que a relação do anexo.

Os candidatos que não tiveram as suas inscrições homologadas poderão interpor recursos escritos perante a Comissão, no dia 11 de fevereiro, das 7h às 10h, no mesmo local das inscrições, mediante a apresentação das razões que ampararem a sua irresignação.

Os candidatos que tiverem sua inscrição homologada serão submetidos à prova objetiva que será constituída por 20 questões de peso 3 cada uma, totalizando 60 pontos. A prova objetiva será realizada no dia 13 de fevereiro, com início às 09h e término às 12h, na Escola Municipal Alberto Pasqualini. O Gabarito da prova objetiva será divulgado no mesmo dia após a realização desta.

Ainda no dia 13 serão divulgados os resultado preliminares da Prova de Títulos e Prova Objetiva (Classificação Preliminar). Já no dia 14 de fevereiro, será aberto o prazo para Recurso do Resultado da Prova de Títulos e Prova Objetiva, das 7h às 10h, com manifestação da Comissão referente aos recursos às 11h, e Sorteio Público (caso haja necessidade) às 12h. Por fim, às 15h será realizada a publicação da homologação final do Resultado do Processo Seletivo.

Mais informações através do fone (55) 3256-1140, ramal 25, junto a Secretaria de Educação. O edital com os anexos e orientações completas podem ser encontradas através do seguinte link: https://www.manoelviana.rs.gov.br/novoportal/download/edital-n0-02-2020-processo-seletivo-simplificado/

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